Páginas

26 de fevereiro de 2013

Betesda contrata novo professor de Educação Física


QUEM FAZ A BETESDA

Richard Chrystian Silva é o mais novo professor de Educação Física contratado pela Associação Betesda. Ex – aluno da associação, Richard conta que é uma grande satisfação trabalhar em um lugar que o ajudou em seu crescimento como cidadão e profissional. Foi jogador de futebol por alguns anos e depois decidiu estudar Educação Física e seguir sua profissão. “Voltei ao Betesda, como professor, depois de 17 anos e isso me deixa muito contente”, comenta. 

Para Richard, esporte é algo imprescindível na vida da criança ou adolescente. “Primeiramente ajuda a torná-los cidadãos e promover saúde e qualidade de vida, e no segundo momento, eles aprendem a ter disciplina dentro do esporte”. 

Ele conta que os projetos que a Betesda oferece são muito importantes para as crianças, pois possibilita a elas o aprendizado e crescimento em diversas áreas. E pra ele, poder contribuir com isso é muito gratificante. 

“Meu objetivo aqui é cooperar com a formação de todos os assistidos e adquirir conhecimentos para meu crescimento profissional, e também, possibilitar a eles uma prática saudável e passar o meu conhecimento através do futebol”, conclui.

Um comentário:

  1. É isso ai Richard,você foi aluno no tempo que eu começava a dar aulas,parabéns boa sorte nesta nova etapa de sua vida,seguramente os alunos terão um ótimo exemplo a seguir,pois vc além de craque era um líder positivo na sua época de atleta.Abraços Professor Ivan Maurício.

    ResponderExcluir