Páginas

9 de outubro de 2012

Betesda prepara Semana da Criança com várias atividades


Nesta segunda-feira (08/10), a Associação Betesda deu inicio à Semana da Criança com atividades realizadas pelo professor de Educação Fisica e coordenador de futebol, Helio Menezes Barracar. Antes das apresentações foi servido um café da manhã.


Durante toda semana serão realizadas atividades recreativas, esportivas e culturais em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades serão feitas na Praça da Juventude no Ana Jacinta e na sede do Betesda. O objetivo é proporcionar às crianças uma semana diferente com muitas brincadeiras, palestras e jogos para entreter e despertar o interesse deles para alguns assuntos.



Confira a agenda:

TER (09/10) – Sessão Pipoca, com o filme Meu Malvado Favorito. As sessões acontecem das 8h às 10h30, para as crianças do futebol na Praça da Juventude; e das 16h às 18h, na sede do Betesda, para os alunos do skate.

QUA (10/10) – Festa na Praça da Juventude, a partir das 8h da manhã, com pipoca, algodão doce, cama elástica, amistosos de futebol e Oficina de Mangá.

QUI (11/10) – Palestra sobre bullying, ciber bullying e respeito às diferenças. Em seguida, as crianças assistirão a um vídeo educativo sobre as consequências do bullyng. Será a partir das 8h na Praça da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário