Páginas

31 de agosto de 2012

Betesda encerra oficina de Mangá na escola Antonio Moreira Lima

Nesta semana foram realizadas as últimas aulas da Oficina de Mangá, onde cerca de 200 crianças aprenderam as técnicas da arte japonesa. Nas últimas aulas os alunos assistiram vídeos e uma palestra de como usarem o que aprenderam em suas vidas. “Mostramos para as crianças a importância de sermos criativos, e que através da criatividade encontramos soluções para os problemas do dia a dia, criamos novas ideias e que pessoas criativas fazem a diferença na vida dos outros e no mundo em que vivem”, explica o orientador pedagógico Itamar Xavier.


Para o dia 28/09 está prevista uma formatura para as crianças e seus familiaress, que será encerrada, na própria escola, com uma palestra sobre a “Historia da Arte” pela arquiteta e urbanista Gabriela Assef. As famílias e suas crianças serão convidadas a reproduzirem, com tinta guache e pincéis, obras apresentadas durante a palestra. Também serão entregues cartilhas de como acompanhar a vida escolar dos filhos e também certificados de conclusão da oficina.

As aulas de Mangá e outras atividades oferecidas pelo Betesda na escola, como informática, esporte, além de skate e oficinas pedagógicas, continuarão sendo realizadas na sede da entidade, localizada na rua Dona Celsina, 315.

Nenhum comentário:

Postar um comentário